Viracopos continua fechado

Viracopos continua fechado

Não ia publicar esta notícia, mas quero registrar a minha indignação ao planejamento e gestão de riscos da Sra. Infraero que é incapaz de ter planos de contingência capazes de lidar com situações de crise apresentada no Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas/SP) que continua fechado durante toda a madrugada desta segunda-feira e ainda não há previsão para ser liberado, segundo a Infraero. A expectativa é de que isso só ocorra depois das 11 horas da manhã, prazo mínimo que a Azul, companhia que opera 85% dos voos no terminal, estabeleceu em seu site para a retomada dos voos. A empresa informou também que, ao menos até este horário, as vendas com origem ou destino em Campinas continuam suspensas.

Entre a suspensão dos pousos e decolagens no sábado até a 1h30 desta segunda, 231 voosda Azul em Viracopos foram cancelados, de acordo com a empresa. Os clientes da compahia podem confirmar a situação do seu voo por meio do telefone 4003-1118, do site www.voeazul.com.br ou diretamente nas lojas da empresa.

TAM, Gol, Trip e TAP também operam voos em Viracopos. Segundo a TAM, o fechamento do aeroporto tem causado atrasos de 12 minutos, em média, em voos domésticos e 18 minutos, também em média, nos internacionais. O motivo é o redirecionamento das aeronaves que deveriam pousar em Campinas.

Deixe uma resposta

Powered by WP Robot

%d blogueiros curtiram isso: