E-flite ASK-21 BNF #recomendo

E-flite ASK-21 BNF #recomendo

O Cmte. Airton Borges (CCPIU/Uberlândia/MG) da Autocontrole Modelismo sempre acha uma maneira de me infernizar (aqui leia-se infernizar como o ato de passar vontade e/ou sacanear com um amigo aeromodelista). Eu comprei há poucos dias uma bolsa de transpor de aeromodelos para viagem e estou a procura de uma boa opção para estreá-la.

Ele me mandou esta sugestão do UMX ASK-21 BNF que pesquisando na Internet eu pude ver o quanto é legal e bonito este modelo que é baseado no famoso planador de alta performance ASK-21. Todos sabem a minha preferência por kits da E-flite/Hangar 9 e este aqui justifica muito esta minha preferência.

Vamos esperar quanto vai ser a brincadeira … será que rola?

2 resultados para “E-flite ASK-21 BNF #recomendo”

  1. Jacques Gros disse:

    Salve!

    Bonitinho, mas meio ordinário! Veja nas fotos da Horizon como é feita a linkagem:um aramezinho dobrado.Os servos são lineares, feitos para os mini aviões.
    Olhem no site da Horizon ou da Diniz o Radian Pro: 2m de asa, ailerons, flaps, leme, profundor e motor. Voa muito bem (estou no terceiro: quebrei um de burro, perdi o outro no sol (mais burrice) e estou voando o terceiro.
    É um planador full house, serve tanto pros principiantes como eu e para os mais experientes. Servos de verdade. Uso um Dx8 com telemetria só pra me avisar da voltagem da bateria. Devo receber um variômetro no meio de julho, mas um Dx6i com o receptor de 6x serve muito bem. Camber, reflex, crow (ou butterfly)à escolha. A programação do Tx tá na internet, no site da horizon.
    Aqui nas lojas se encontra a versão sem rádio e bateria (mas com servos, motor e ESC) perto de R$ 1.000.
    Muito mais planador e a diferença de preço não é nada.

  2. luis.reis disse:

    Salve!

    O Radian é melhor, mas a minha necessidade é que eu tenha um plasmar que caiba na bola de viagem. O Radian não cabe! A próxima bolsa vai ser maior…

Deixe uma resposta

Powered by WP Robot

%d blogueiros curtiram isso: