Manobras de caças F-5 fecham espaço aéreo e assustam moradores da Barra

RIO – Uma série de manobras realizadas por três aviões supersônicos F-5 sobre o Itanhangá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, assustou moradores da região por volta das 15h. Por pelo menos três minutos o espaço aéreo na localidade ficou limitado aos caças da Aeronáutica.

A torre de comando do Aeroporto de Jacarepaguá foi alertada sobre as manobras, mas não soube informar a motivação dos voos rasantes, que foram coordenados pelo Comando Aéreo Regional da FAB.

FONTE: O Globo / FOTO: FAB via Poder Aéreo

NOTA DO BLOG: bando de manicacas!

5 resultados para “Manobras de caças F-5 fecham espaço aéreo e assustam moradores da Barra”

  1. Merda pura, vivo no Rio por causa da mamãe que mora lá hehehhe e nunca vi isso acontecer, nunca voam comigo por lá, não sei o que têm contra mim.

  2. marco lima disse:

    eu vi,passou em cima do prédio do meu amigo na tijuquinha , foram rasantes mesmos ,todo mundo achou que era invasão rsrsrsrs

  3. Vitor disse:

    Realmente são super caças pra quem não tem nada rsrsrsrs ! Se vc’s observarem o voo do SU – 35 irão ver o inferno a sua frente. Só a Senhora Dilma Russef que acha que a fab está bem armada. Países como o Chille, a Venezuela e até a Colombia possuem Aeronaves de combate melhores que a do Brasil … ” ACORDA DILMA, NOSSO ESPAÇO AEREO TÁ A CULHÃO… !

  4. Sissym disse:

    Novamente em 15 de abril de 2012…

  5. luis.reis disse:

    Vida dificil hein?

Deixe uma resposta

Powered by WP Robot

%d blogueiros curtiram isso: