RedBull cancela a temporada 2011 da AirRace

A etapa de Nova York da Red Bull Air Race, que havia sido confirmada para 2011, agora somente em 2012 poderá ser realizada novamente. (Foto: Red Bull Air Race)

A empresa Red Bull Air Race GmbH, organizadora do Campeonato Mundial da corrida aérea Red Bull Air Race, confirmou que a compatição fará uma pausa de um ano em 2011, provavelmente retornando em 2012.

Após uma temporada tumultuada de 2010 até o momento com duas etapas canceladas antes do tempo (HungriaPortugal), uma cancelada devido as condições meteorológicas (Brasil) e incidentes envolvendo os competidores (um desse com o brasileiro Adilson Kindlemman), a empresa disse que a parada de um ano é necessária para o “sucesso futuro e desenvolvimento do esporte”, querendo desenvolver em pista avanços tecnológicos para melhorar a segurança. Ela também  irá reorganizar sua função comercial “para atender o potencial pleno do esporte” e buscando desenvolver fortes parcerias com as cidades sedes para assegurar longos calendários de corridas.

Fonte: Blog Cavok

1 resultado para “RedBull cancela a temporada 2011 da AirRace”

  1. Joao Carlos disse:

    Ou seja;

    Fudeu, miou, tamo fora….procurem outros patrocinadores……a torneira fechou

Deixe uma resposta

Powered by WP Robot

%d blogueiros curtiram isso: